25/05/2017

25/05/2017

Aermoo M1 aposta na resistência sem descurar a câmara


Hoje em dia, com a avalanche de smartphones que nos chega do mercado chinês, é cada vez mais difícil a uma marca conseguir diferenciar-se das restantes. O design segue muitas vezes as mesmas linhas, estando nesta altura a decorrer uma corrida aos smartphones sem margens, mas há quem procure outros caminhos para garantir a escolha dos consumidores.


O Aermoo M1 é um rugged smartphone, preparado para resistir a "maus tratos" e tem a capacidade de resistir 30 minutos de baixo de água, até 1,2m de profundidade, especificação testada em ambiente de laboratório.

Por norma, estes equipamentos com elevada capacidade de resistência, apresentam câmaras de baixa qualidade, mas no caso deste Aermoo M1 pelo menos não faltam mega pixels, com a câmara traseira a apresentar 21MP, havendo ainda a possibilidade de ser lançado um modelo com 84MP!!!

Para já, pouco mais se sabe sobre este terminal, mas tendo em conta estas especificações, é provável que tenha procura num segmento de mercado adepto dos desportos radicais.

0 comments:

Enviar um comentário