25/05/2017

25/05/2017

Huawei P10 e P10 Plus - um estúdio de fotografia no seu bolso



Hoje em dia, é comum ver as câmaras fotográficas a darem lugar aos smartphones, equipamentos que cada vez mais conseguem rivalizar com os resultados obtidos pelas máquinas fotográficas .

A Huawei apostou numa parceira com a Leica para melhorar a qualidade das câmaras e software dos seus smartphones, com os resultados que se lhe reconhecem. A marca chinesa mostra-nos como o conseguiu e quais os seus pontos fortes.



A fotografia profissional num smartphone e a arte numa aliança única

Os smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus são os primeiros a apresentar uma câmara frontal Leica, complementando já a câmara dupla traseira Leica. Ao utilizar a avançada tecnologia Leica em fotografia para criar retratos modernos e artísticos com a assinatura Leica, os Huawei P10 e Huawei P10 Plus colocam no bolso do utilizador todas as ferramentas essenciais de fotografia artística. Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, os utilizadores podem tirar fotografias como um profissional, em qualquer ambiente.
Com as câmaras (uma frontal e duas traseiras) de assinatura Leica, os utilizadores podem tirar fotografias com um detalhe incrível, qualquer que seja o ângulo a fotografar, tornando as fotografias dignas de um editorial de moda. O Hybrid Zoom da Huawei é igualmente uma funcionalidade adicional que permite que os utilizadores foquem determinada área da fotografia, mantendo a qualidade e nitidez de toda a imagem.

Equipados com o Huawei SuperCharge, que confere maior durabilidade à bateria, os utilizadores podem maximizar o uso dos seus equipamentos e tirar as melhores fotografias do seu dia-a-dia, com a qualidade profissional que tanto procuram.

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG, afirmou que “com os Huawei P10 e Huawei P10 Plus, quisemos revolucionar e redefinir a forma como tiramos retratos com os nossos smartphones. Graças à evolução que a nossa parceria com a Leica Camera tem vindo a ter, os utilizadores podem, agora, usufruir de uma incrível câmara frontal de assinatura Leica”.

Também Oliver Kaltner, CEO da Leica Camera, mencionou que “a nossa parceria com a Huawei permitiu-nos mostrar a milhões de consumidores que é possível tirarem fotografias de qualidade profissional com os seus smartphones e que, com a nossa experiência no desenvolvimento de lentes fotográficas, podem capturar os mais belos retratos. Os Huawei P10 e P10 Plus oferecem aos utilizadores todas as ferramentas essenciais para tirarem fotografias artísticas, alcançando resultados fantásticos”.

A Saatchi Gallery, em Londres, veio unir-se à Huawei e à Leica, na celebração de uma associação única, que vem redefinir a fotografia de retrato, com os Huawei P10 e Huawei P10 Plus. Em conjunto, lançaram o desafio a sete fotógrafos reconhecidos - Berndnaut Smilde, Manfred Baumann, Jacob Aue Sobol, Stéphane Lavoué, Josephine Meckseper, Chris Levine, Laura Pannack, a criarem uma coleção única dos seus trabalhos artísticos, usando o novo Huawei P10. O objetivo passa por se focarem na evolução da fotografia de retrato, dando o seu toque pessoal na interpretação deste estilo de fotografia.
Os resultados dos trabalhos foram mostrados, em primeira mão, numa exposição pop-up, em Barcelona, de 26 a 28 de fevereiro e, alguns dos melhores trabalhos tornaram-se parte da exposição “From Selfie to Self-Expression”, na Saatchi Gallery.

As cores do ano na sua mão

Os novos smartphones premium da Huawei estão, também, disponíveis em duas novas cores únicas, resultado da parceria ímpar com o Pantone Color Institute™, líder de mercado no estudo da cor. Estas novas cores – Greenery e Dazzling Blue, foram ainda concebidas especialmente a pensar no acabamento Hyper Diamond-Cut destes equipamentos, que tornam as suas linhas mais suaves e elegantes, ao mesmo tempo que conferem um brilho único aos Huawei P10 e P10 Plus. Para completar a magnífica seleção de cores, o Huawei P10 está disponível nas cores Graphite Black, Prestige Gold e Dazzling Blue e o Huawei P10 Plus em Graphite Black e Dazzling Gold, em Portugal
Laurie Pressman, VP do Pantone Color Institute, referiu que “os consumidores sentem-se cada vez mais confortáveis ao usarem a cor como uma forma de expressão, pelo que assistimos a uma maior experimentação e modos criativos de utilização das cores. Através da cor, os consumidores conseguem expressar-se ao mundo que os rodeia e foi isso mesmo que a Huawei percebeu e abraçou, ao celebrarem esta parceria connosco e levando aos consumidores a possibilidade de se afirmarem através de cores únicas e arrojadas”.


Disponibilidade e Preços

Os Huawei P10 e Huawei P10 Plus já estão disponíveis em Portugal a um preço recomendado de venda ao público a partir de:


  • Huawei P10 – 659,9€ PVR
  • Huawei P10 Plus – 799,9€ PVR

0 comments:

Enviar um comentário