18/05/2017

18/05/2017

Doogee Mix promete bom desempenho da dupla câmara traseira.


O mercado de gama média é disputado ferozmente por todas as marcas. É certo que as grandes margens estão nos topo de gama, mas para se competir neste segmento de preço, é necessário apresentar um equipamento com grande nível de qualidade, o que não está ao alcance de todos os fabricantes. esta é uma das razões que leva os OEM a apostarem fortemente no segmento de gama média.

No meio de tanta oferta, as marcas procuram apresentar argumentos que garantam a preferência do consumidor. A Doogee, com o seu Mix, optou por um smartphone com margens muito reduzidas, tendência que está a ser seguida por vários outros fabricantes. Por forma a garantir mais atenção, equipou o Mix com uma dupla câmara traseira, sendo assim a primeira marca a apresentar um equipamento com estas duas características.

O Doogee Mix ainda só está disponível em pré-venda, mas este facto não impediu a marca de apresentar uma comparação com um dos smartphones que melhor desempenho tem em termos de fotografia, o iPhone 7.


iPhone 7 vs Doogee Mix

Nos resultados que foram divulgados pela marca, há uma clara tendência para uma saturação da cor, com os tons aparecerem mais fortes, o que poderá não agradar ao todos os clientes.

O melhor mesmo é esperar pelos resultados das análises, para aí sim se comprovar in loco os resultados.

0 comments:

Enviar um comentário