04/05/2017

04/05/2017

DOOGEE MIX vem com empacotamento de luxo


Uma marca que pretende apostar num equipamento topo de gama, sabe que um dos aspectos que não pode descurar, é o empacotamento. A forma como o equipamento se apresenta, causa o primeiro impacto junto do consumidor, que não espera outra coisa que uma apresentação de luxo, num equipamento que custa largas centenas de euros.


A Doogee ainda não se aventura neste segmento de preços, mas isto não significa que a marca não saiba quais os bons exemplos a seguir. Olhando para a primeira imagem deste artigo, facilmente se constata o cuidado que foi tido na forma como o equipamento vem embalado. Com os materiais certos, pode causar um excelente impacto junto dos consumidores.

Em termos de cores, podemos esperar um Doogee Mix com o traditional preto, acompanhado de um Aurora Blue inspirado no azul que os Honor da Huawei celebrizaram e um Coral Blue bastante curioso pelo que se pode ver na imagem em cima. Resta saber como fica no produto final.



Outro aspecto curioso que acompanha o Doogee Mix, é a capa de pele, a qual tem uma superfície no painel frontal, que permite ao utilizador ver o ecrã, mas impossibilita a visualização do mesmo a partir de outros ângulos.

Agora falta mesmo é que chegue ao mercado!


0 comments:

Enviar um comentário