15/05/2017

15/05/2017

NOS "oferece" GB de Net para dar e vender


O pacote de dados é sempre um problema, há que poupar no consumo de youtube, spotify e afins, para garantir que não vamos exceder os limites do plafond. A NOS parece querer diminuir as preocupações dos clientes, disponibilizando 7GB nos seus pacotes "tudo em um".


Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre.

A navegação na net através do telemóvel está cada vez mais democratizada e valorizada, sendo atualmente o smartphone o equipamento favorito dos portugueses para aceder à internet, seja em casa ou na rua. Segundo os dados do netScope, em março de 2017, os acessos por smartphone representaram 35% do consumo mensal de internet enquanto os tablets foram responsáveis por 6% das páginas visitadas.
A NOS acompanha esta tendência de consumo oferecendo aos clientes, que adiram aos pacotes 4P ou 5P, um acréscimo de dados para usarem à vontade.

Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.

Nesta oferta mantém-se a possibilidade de gerir o consumo de dados do agregado familiar, sendo possível a transferência de plafond entre cartões associados ao pacote de acordo com as necessidades de cada utilizador. Acresce ainda a oferta de tráfego grátis às app’s NOS TV, NOS N Play e NOS Share.

Os novos plafonds de dados são para sempre, para as novas adesões a estes pacotes, dando ao cliente uma experiência contínua ao longo do tempo.

0 comments:

Enviar um comentário