31/05/2017

31/05/2017

OnePlus 3 e OnePlus 3T têm Android O garantido


Uma das melhores notícias para quem tem um smartphone Android, é saber que o mesmo vai receber a próxima actualização do sistema operativo da Google para equipamentos móveis. Na grande maioria dos casos, esta informação nunca chega a ser divulgada, havendo no entanto algumas marcas que disponibilizam um horizonte temporal para a distribuição da actualização do Android.
A OnePlus é uma marca conhecida por dar grandes tiros nos pés, mas em abono da verdade, também é capaz de acções muito bem conseguidas. A que hoje apresentamos, é algo que abona em favor da OnePlus e que merece o devido destaque.

No caso do Android Nougat, a OnePlus conseguiu lançar a actualização para os OnePlus 3 e OnePlus 3T em apenas 4 meses, uma prestação que é digna de registo, mesmo que estejamos a falar de apenas um modelo (e meio).


Não ainda há datas para o lançamento da nova versão, mas o facto de a OnePlus vir a público garantir a actualização destes dois smartphones, é algo que se aplaude, e que deveria servir de exemplo aos seus concorrentes.

0 comments:

Enviar um comentário