19/07/2017

19/07/2017

Hisense Rock C30 já está à venda em Portugal




A Hisense já tem disponível em Portugal o Rock C30, um smartphone que foi lançado no último Mobile World Congress. Este é um terminal que aposta no design e qualidade de construção para garantir a escolha dos consumidores.

Este smartphone apresenta um ecrã Gorilla Glass de quarta geração e certificação IP68, obtida pela sua resistência ao pó, à água e a quedas. Graças ao seu potente software é a solução adequada para os amantes da fotografia e de multimédia.
O Hisense Rock C30 apresenta uma câmara traseira de 16MP e frontal de 5M, para que não perca mais nenhum momento especial. Os novos smartphones Hisense permitem captar imagens perfeitas e tirar selfies ou falar por vídeo com a máxima qualidade.
“Na Hisense procuramos inovar e introduzir continuamente melhorias na nossa tecnologia móvel, como são exemplo as nossa câmaras, bateria estendida ou a tecnologia de carregamento rápido”, afirma Nuno Cunha da Hisense Portugal. “A Hisense aposta fortemente em Investigação e Desenvolvimento para melhorar os seus dispositivos móveis e entender cada vez melhor como os nossos utilizadores pensam e tiram o máximo partido dos nossos telefones”.
Outras características do novo Hisense Rock C30:
·       Ecrã 5.2” FHD, TFT IPS
·       Android 7.0 Nougat
·       Snapdragon 430 MSM8937 Octa-core 1.4GHz
·       Memória: 32 Gb ROM + 3 Gb RAM (exp. Até 128 microSD)
·       DUAL SIM CARD
·       Bateria 3000 mAh


Com garantia de 2 anos o Hisense Rock C30 encontra-se à venda em Portugal com PVP de 274,99€. 

0 comments:

Enviar um comentário