13/07/2017

13/07/2017

Meizu Pro 7 aparece em novas imagens


O ecrã na traseira do Meizu Pro 7 está a despertar muita curiosidade, pois será uma novidade no mundo mobile. As imagens da capa traseira, levantaram a curiosidade sobre este smartphone, que agora acabam por ser confirmadas em novo leak.
Nestas novas imagens, é possível ver o ecrã frontal e o ecrã traseiro, que será a principal novidade, com a particularidade de este servir como espelho. Tendo em conta a popularidade que as selfies ainda têm junto dos consumidores, este ecrã secundário terá muito boa utilização nestas situações.

Como estamos a falar de câmaras traseiras para as selfies, pode dar-se o caso de a câmara frontal ser dispensável, o que vai libertar espaço na frente do ecrã. Se a esta alteração juntarmos o sensor de impressão digital sobre o ecrã, passamos a ter um tão desejado infinity display.

Para já são apenas rumores, mas tendo em conta que o Meizu Pro 7 deverá chegar em breve ao mercado, poderemos então  clarificar todas estas dúvidas. Uma coisa é certa, este smartphone ainda vai dar muito que falar.

0 comments:

Enviar um comentário