12/07/2017

12/07/2017

Xiaomi MI 6 deve ser o primeiro a receber a MIUI 9



A MIUI 8 foi disponibilizada para equipamentos a correr Android Marshmallow, mas houve smartphones que ainda corriam Android Lollipop e até mesmo KitKat, igualmente agraciados com esta actualização. Como já aqui referimos, esta poderá ser igualmente a sorte que ira caber a alguns dos equipamentos que temos neste momento no mercado a correr Android Marshmallow e para os quais não está previsto o Android Nougat.

A acreditar no que foi publicado por um administrador no forum da MIUI, o Xiaomi Mi 6 vai ser o primeiro smartphone a receber esta actualização para a MIUI 9. Os trabalhos de desenvolvimento estão quase concluídos, depois de um mês intensivo de trabalho por parte da equipa de engenharia da Xiaomi.

O lançamento da MIUI 9 estava previsto para Agosto, mas tendo em conta os dados agora divulgados, é bem provável que este lançamento venha a ocorrer mais cedo do que o inicialmente previsto pela Xiaomi.  Picture-in-Picture (PiP) e o ecrã dividido são duas das novidades esperadas, as quais serão por certo acompanhadas por melhorias no desempenho e autonomia dos equipamentos.




0 comments:

Enviar um comentário