10/07/2017

10/07/2017

Xperia XP Premium é o Sony mais resistente até ao momento



A Sony tem actualizado o hardware dos seus smartphones, mas o design continua a manter as mesmas linhas há vários anos, havendo portanto a dúvida se o Xperia XZ Premium teria um melhor comportamento na resposta aos testes do JerryRigEverything.

Os smartphones da Sony têm tido alguns problemas nos duros testes do JerryRigEverything. O Xperia XZ Premium é o mais recente modelo da marca Japonesa a passar nesta sequência de testes loucos, e podemos já adiantar que o comportamento foi bastante positivo.

Nos teste de resistência do ecrã a riscos, o do Xperia XZ Premium riscou ao nível 6, ficando portanto na zona dos topo de gama de outras marcas. Moedas e chaves não deverão ser um problema para o ecrã deste smartphone.

Nas câmaras, o plástico já não marca presença, o que garante uma melhor resistência aos sensores. O sensor de impressão digital funcionou, mesmo depois de riscado, já a lateral em plástico é difícil de aceitar num equipamento no segmento de preço em que este Xperia XZ Premium se enquadra.

No que diz respeito à flexão, o vidro da traseira e da frente dão uma boa resistência ao equipamento e o plástico das laterais resistiu estoicamente, pelo que poderão ficar descansados se esquecerem do Xperia XZ Premium quando se forem sentar.


0 comments:

Enviar um comentário