02/08/2017

02/08/2017

O futuro aqui ao lado: transferir dinheiro no Skype


No mundo globalizado onde vivemos, o digital assumiu um papel preponderante, com os smartphones a estarem na linha da frente, servindo de ferramenta para inúmeros fins. Acesso ao email, fotografia, redes sociais e ouvir música, são algumas das acções que executamos com toda a naturalidade, durante o nosso dia a dia.

O Skype pode já não ter o peso que outrora deteve, mas continua ser uma ferramenta muito utilizada para conversação, um pouco por todo o mundo. Curiosamente, parece ser a opção de eleição para os contactos com o mundo oriental, o que acabou por ser uma surpresa para mim.



Se utilizam o Skype, podem a partir de agora transferir dinheiro para um amigo através do PayPal. Para isso, têm apenas de ter uma conta nos dois serviços e devem proceder à associação das mesmas. Quando estiverem numa conversa, basta um simples gesto de Swype para a direita, para acederem à opção que permite efectuar a transferência de dinheiro.

Este serviço já está disponível para 22 países, com Portugal a fazer parte do lote dos escolhidos para esta primeira fase.

0 comments:

Enviar um comentário