29/09/2017

29/09/2017

Aqueducts


Apesar de haver vários géneros de jogos que já estão demasiado explorados na Play Store, por vezes aparece um jogo que se destaca dos demais dentro do mesmo género, o que é o caso deste Aqueducts, um jogo que nos faz relembrar o mítico Pipe Mania.


O Aqueducts é um quebra-cabeças em que temos a tarefa de garantir que a água chega à nossa cidade e para isso é necessário completar os aquedutos para a água completar o seu percurso até aos reservatórios.


Para "levar a água ao nosso moínho", que é como quem diz completar cada um dos níveis, basta tocar nas diversas peças do aqueduto que estão no ecrã para as colocar na posição correcta para encaminhar a água.


Cada um dos muitos níveis está limitado por um número máximo de movimentos, o que nos permite pensar durante algum tempo na melhor colocação para cada uma das peças, ou então pela quantidade de água que temos disponível para completar o nível, o que requer uma maior destreza de pensamento e rápida colocação das peças antes que acabe a reserva de água.


O jogo é gratuito, com (pouca) publicidade à mistura e caso gostem e queiram remover a publicidade podem possível escolher qual o valor a pagar, entre um mínimo de €0,99 e máximo de €5,49.


0 comments:

Enviar um comentário