04/09/2017

04/09/2017

Hisense A2 PRO: Dois ecrãs, mais flexibilidade


Os ecrãs e-ink têm grandes vantagens sobre os ecrãs ditos "normais", especialmente no que ao consumo energético diz respeito. A Hisense mostra estar atenta a esta situação, lançando um smartphone com um duplo ecrã, que ainda deverá dar muito que falar.


O Hisense A2 PRO destaca-se da maioria dos smartphones logo à primeira vista. Dois ecrãs, um na parte frontal e outro na parte traseira do equipamento, oferecem aos utilizadores oportunidade utilização do telefone em duplicado. Com um ecrã frontal Full HD Super AMOLED de 5.5’’, as imagens são mais reais, nítidas e coloridas. Para uma proteção do ecrã reforçada caso o telefone sofra uma queda, o equipamento da Hisense apresenta-se com um vidro altamente resistente. O ecrã da parte traseira do equipamento de 5.2’’ é a solução ideal para a leitura de livros eletrónicos ou simplesmente para algumas tarefas que não necessitam de utilização de cor na sua totalidade. Em ambientes de exterior, o elevado contraste do ecrã e-ink torna a leitura do nosso livro favorito especialmente fácil. Ao utilizar o ecrã e-ink, menos energia é utilizada e consequentemente a bateria é significativamente prolongada.

Para os amantes da fotografia, que valorizam grande qualidade de imagem num smartphone, a Hisense equipou o A2 PRO com uma camara traseira de 12 MP e uma camara frontal com flash de 16 MP. Para maior segurança do utilizador, este topo de gama de Hisense oferece maior proteção com o sensor de impressões digitais.  

0 comments:

Publicar um comentário