04/09/2017

04/09/2017

Hisense C30: Mais resistência para os fãs do ar livre


O A2Pro foi o que mais deu nas vistas, mas a Hisense tem outro smartphone em destaque na IFA. Trata-se do C30, um equipamento pensado para aqueles que necessitam de um terminal capaz de resistir a tratamentos extremos.

Levar um smartphone para uma caminhada ou para as montanhas nunca foi tão seguro. O Hisense C30 combina um equipamento robusto com excelentes características técnicas num design elegante. Este smartphone tem certificação IP68 e IK04, comprovando a sua resistência à água, pó e quedas. Mesmo que o Hisense C30 caia durante um passeio de canoa ou enquanto pesca, o equipamento aguenta pelo menos 30 minutos com uma profundidade de água até 1.5 metros. Isto faz deste equipamento o parceiro ideal quando está em movimento.

Apesar da sua robustez e durabilidade, os utilizadores podem mesmo assim contar com características avançadas no Hisense C30. A camara de 16 MP com auto focus permite criar fotografias de elevada nitidez mesmo em momentos únicos e de rápidos movimentos. Com os seus microfones dual stereo, este é também o smartphone ideal para assistir a conteúdos multimédia. 

0 comments:

Publicar um comentário