05/09/2017

05/09/2017

Novos IDOL 5 da Alcatel já foram apresentados na IFA


Os IDOL 5 e IDOL 5S são os novos membros Alcatel IDOL e foram pensados para a Geração Now, que adora atalhos, exige conteúdos rápidos e atuais, assim como experiências relevantes. A nova gama IDOL 5 pretende ser o equipamento perfeito para os entusiastas do design e multimédia que procuram um Smartphone que permita capturar os momentos especiais de uma forma inovadora.


Os nossos clientes vivem no agora, por isso fazemos desta forma de estar a nossa missão para criar equipamentos emblemáticos que lhes permita tirar o máximo proveito de cada momento. Com a nova gama IDOL 5 a Alcatel oferece novas e emocionantes experiências multimédia imersivas e as mais atuais funcionalidades, como contas Dual Social e a possibilidade de criar Cinemagraphs e Light Traces para criar conteúdos que se destacam”, refere Eric Vallet, General Manager Europe da Alcatel.

Design Surpreendente
A gama Alcatel IDOL 5 é a prova de que a mais recente tecnologia e o mais recente design combinam perfeitamente. Os dois Smartphones possuem uma surpreendente e elegante estrutura de 7,5 mm, revestida por um corpo de metal sólido e um ecrã super brilhante de 5,2 polegadas 423ppi, todo coberto em vidro curvo 2,5D, com rebordos suaves e acetinados. O seu design de alumínio sem recorte funde-se com um fino vidro curvo, formando o melhor ecrã da Alcatel. Uma concepção verdadeiramente emblemática que irá pôr amigos a falar e a partilhar.

Experiência Multimédia
Hoje, não comemos se não postarmos a nossa comida no Instagram, pois capturar cada momento na vida é importantíssimo. É por isso que a gama Alcatel IDOL 5 integra fantásticas câmaras e funcionalidades de valor acrescido. Por exemplo, disponibiliza recursos divertidos e criativos de Video Story, e permite selecionar as nossas fotos/vídeos favoritos e combiná-los num curto e partilhável clip.

IDOL 5 - Experiências Multimédia Entusiasmantes
O Alcatel IDOL 5 encontra-se equipado com uma incrível câmara traseira de 13MP, com abertura f/2.0, pixels com 1,12 μm de tamanho e um autofoco ultra-rápido (PDAF + CAF) com dual-tone flash LED. Tendo em conta que as selfies são igualmente essenciais, o IDOL 5 vem equipado com uma câmara frontal de 5MP com uma surpreendente lente angular de 84° e flash frontal. Todas estas características garantem que as selfies e as fotos serão sempre sensacionais.

IDOL 5S - Experiências Multimédia Imersivas
O Alcatel IDOL 5S possui uma excelente câmara traseira de 12MP com tecnologia ultra-pixel de 1.25 μm, abertura f/2.0 e um autofoco ultra-rápido (PDAF + CAF) com dual-tone flash LED. Equipado com uma câmara frontal de 8MP com um incrível 1,4 μm pixel size e flash frontal, o Alcatel IDOL 5S capta fotos nítidas e selfies sensacionais.
O IDOL 5S traz mais funcionalidades de valor acrescido como a possibilidade de criar Cinemagraphs (fotografias em que ocorrem pequenos e repetidos movimentos, formando um videoclip) e Light Trace (fotos de rasto de luz) para ir além das habituais imagens e vídeos e criar conteúdos que verdadeiramente se destacam.
Uma excelente experiência multimédia não existe sem qualidade de audio imersiva. Como tal, o Alcatel IDOL 5S possui uma poderosa solução de audio espacial e altifalantes de 2x3.6W certificados pela JBL®, de modo a oferecer uma poderosa e eficiente qualidade de música aos ouvidos dos seus utilizadores. Os auscultadores JBL® estão incluídos na caixa.

Vive o Momento
O IDOL 5 e o IDOL 5S foram idealizados com a Geração Now em mente.

IDOL 5 - Contas Dual Social
O Alcatel IDOL 5 está equipado com a nova função App Cloner, permitindo que os usuários permaneçam ligados em várias contas de uma social app. Assim, diferentes contas podem agora ser utilizadas num único equipamento para distinguir entre fins pessoais e profissionais, conversas pessoais ou de grupo, entre outros exemplos. Já não precisamos de andar com dois equipamentos ou estar a entrar e sair do WhatsApp e de outras contas nas redes sociais.

IDOL 5S -
Ações instantâneas com a tecla Now
O Alcatel IDOL 5S incorpora uma tecla Now customizada, que pode ser predefinida para iniciar uma aplicação específica, tarefa ou ação à nossa escolha. Por exemplo, a tecla Now pode ser usada para rapidamente tirar uma foto, iniciar uma gravação de som ou compor um email com um único clique.

Disponibilidade
O Alcatel IDOL 5 estará disponível nas suas versões Metal Black e Metal Silver, por um PVP Recomendado de 229 euros. O Alcatel IDOL 5S estará disponível em Dark Grey, por um PVP Recomendado de 349 euros.




ALCATEL IDOL 5
ALCATEL IDOL 5S


ECRÃ
PROCESSADOR
FINGERPRINT
CÂMARA TRASEIRA
CÂMARA FRONTAL
AUDIO
MEMÓRIA

BATERIA
DESIGN


5.2” FHD IPS
MT6753, Octa-core, CAT 4
Sim
13MP, PDAF + CAF
5MP with front flash
1,2W speaker
16GB + 3GB
(with micro SD Slot)
2760mAh
Vidro 2.5D, metal, 7.5mm


5.2” FHD IPS
MT6757, Octa-core, CAT 4
Sim
12MP, 1.25μm, PDAF + CAF
8MP, 1.4μm with front flash
Dual speakers, JBL® certified
32GB + 3GB
(with micro SD Slot)
2850mAh, Type-C
Vidro 2.5D, metal, 7.5mm




0 comments:

Enviar um comentário