04/09/2017

04/09/2017

Huawei melhora câmara do P9 com funcionalidades do P10


Se tiverem um Huawei P9, temos boas notícias para vos dar, pois a Huawei decidiu brindar os utilizadores do seu P9 com uma actualização, que passa a disponibilizar algumas das funcionalidades da câmara do P10, no P9.


A primeira das novidades é a incorporação das fotos dinâmicas, uma opção que permite captar imagens de uma forma semelhante ao Live Photos do iPhone, que inclui a imagem captada, mais um pequeno vídeo dos segundos anteriores à captura da imagem.

Os Momentos são outra das novas opções que vão chegar ao Huawei P9. Esta funcionalidade cria pequenos vídeos com as fotografias que foram obtidas de acordo com os parâmetros definidos pelos utilizador, dando origem a um resultado semelhante ao disponibilizado pelo Google Photos.

Vai passar também a ser possível captar imagens em formato RAW, o que vai permitir uma edição das fotografias. A câmara frontal também recebe algumas alterações, que vão possibilitar a captura de melhores imagens.

Além destas novidades na área da fotografia, a Huawei aproveitou também a oportunidade para corrigir algumas falhas entretanto detectadas e implementou algumas melhorias no funcionamento do sistema.

A actualização EVA-AL10C00B396. tem 464MB e está a ser distribuída via OTA, pelo que ainda poderá demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores.

0 comments:

Enviar um comentário