04/09/2017

04/09/2017

Cat S31 - um smartphone "todo o terreno"


A Cat phones apresentou em Berlim o Cat S31, um smartphone robusto e resistente, pensado para ser utilizado em ambientes exteriores. O ecrã para utilização com projecção directa da luz solar ou para quando está molhado e uma bateria com 4000mAh, são dois dos destaques deste S31 da Cat.

O Cat S31 é o sucessor do Cat S30, utilizado por clientes que operam num abrangente conjunto de indústrias, e que fazem parte de atividades recreativas, o que leva a que sujeitem regularmente os seus telemóveis a situações extremas. Este público é oriundo de atividades como a construção, agricultura, segurança e reparação de veículos, ou ou mesmo praticante de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo. O novo Cat S31 está repleto de melhorias e de funcionalidades chave que as pesquisas da Cat phones asseguram serem valorizadas por este público-alvo, especialmente no que concerne às capacidades da bateria, robustez e tecnologias de imagem.
Os clientes dos telefones Cat precisam de um equipamento no qual possam confiar, razão pela qual o Cat S31 foi desenhado para nunca parar. A sua poderosa bateria de 4000 mAh. Este telefone com MIL SPEG 810G destaca-se ainda por conseguir lidar com todos os elementos, sendo revestido por um impermeável IP68, e resistente à poeira e a quedas de até 1,8m em cimento. O Cat S31 é um telefone que pode ser levado para qualquer parte, permitindo ao utilizador manter-se contactável e muito mais.
Num estudo realizado a cerca de 22.000 utilizadores de telefones Cat, mais de três quartos dos inquiridos (76%) referem que uma longa autonomia é essencial, e 98% olham para ela como uma funcionalidade altamente valorizada. O estudo revela também que 76% dos inquiridos danificaram os seus telemóveis antigos, e já vivenciaram situações problemáticas que impedem muitas vezes o uso do único meio de comunicação ao seu dispor. Não é surpresa que 94% dos detentores de telefones Cat valorizem a resistência a quedas deste equipamento, enquanto 71% indicam que um ecrã resistente a riscos é algo essencial.
“O Cat S31 representa os fundamentos do portefólio de smartphones Cat com upgrades e melhorias em todas as funcionalidades que consideramos importantes para os nossos clientes. Mantém as credenciais de robustez líderes que os nossos clientes requerem, beneficiando de melhoramentos no desempenho de bateria e ecrã, numa melhor câmara, e numa combinação de memória e processador que assegura uma maior longevidade”, disse Peter Stephens, CEO do Bullitt Group, licenciado de produtos móveis a nível global da Caterpillar.
Robusto e resiliente, o Cat S31 é um telefone realmente resistente que nunca para de funcionar, independentemente das adversidades. Foi concebido com base na herança da Cat phones em criar telefones robustos, com credenciais para trabalho pesado, incluindo proteção contra água e poeira (IP68) e MIL SPEC 810G. Como todos os smartphones Cat desta gama, o Cat S31 foi alvo de repetidos testes de queda a uma distância de 1,8m a partir de qualquer orientação. Além disso, este é um produto à prova de água, tendo sido testado a uma profundidade de até 1,2m durante 35 minutos, e é também capaz de aguentar choques térmicos. Já o seu ecrã luminoso HD de 4,7” detém proteção contra riscos graças ao Corning® Gorilla® Glass 3, e apresenta elevados níveis de legibilidade mesmo com luz solar direta através de um ecrã tátil que pode ser controlado com dedos molhados ou com luvas.

Principais especificações
        Poderosa bateria de 4.000 mAh 
        À prova de água / poeira (IP68), testado em quedas de até 1,8m em cimento, MIL SPEC 810G, proteção Gorilla ® Glass 3;
        Smartphone resistente de água – até 1,2 metros durante 35 minutos;
        Ecrã 720p HD de 4.7", otimizado para uso em ambientes exteriores com ecrã tátil que pode ser usado com dedos molhados ou luvas;
        Android™ Nougat;
        2GB RAM, 16GB ROM, armazenamento expansível (microSD™);
        Chipset Qualcomm Quad-Core de 1.3GHz Snapdragon;
        Câmara traseira de 8MP, câmara frontal de 2MP;
        LTE Cat 4, VoLTE, VoWiFi;
        Design com textura e grip reforçado;
        Shortcut Key programável, útil para Push to Talk (PTT), SOS (app para quem trabalhe sozinho), ou para acesso facilitado à lâmpada ou à câmara;
        Apps curated e catálogo de conteúdo;
        Dual SIM – Nano.


O smartphone Cat S31 tem um PVP recomendado de €329 e vai estar disponível no final do ano através do site www.catphones.com, ou de vários pontos de venda e operadores.

0 comments:

Enviar um comentário