28/09/2017

28/09/2017

Sony Xperia vão conhecer um novo design


Quem olha para um dos novos Xperia rapidamente consegue ver nos mesmos linhas do primeiro smartphone desta série, o Xperia Z. A Sony tem apostado por manter o mesmo design, alterando muito pouco as linhas dos seus smartphones, facto que lhe tem custado algumas críticas menos positivas.
Os tempos são outros e o "design quadrado" com arestas arredondadas que os Xperia apresentam, está claramente desactualizado, pelo que a notícia que a Sony estará a trabalhar numa revolução em termos linhas não é nada inesperada, bem pelo contrário. Peca na verdade é por ser tardia.

De acordo com uma notícia publicada pelos Indian Express, esta abordagem estará para breve. O director da Sony Índia, Kenichiro Hibi, em declarações ao The Indian Express, avançou com uma novidade interessante:

We have deployed an OmniBalance design as long as the X series continues to be available in the market. Also, we are  planning to launch [a] new generation of products and you can expect a complete new design from the devices.

O design dos Xperia X não deverá morrer, o que deverá ter lugar é o lançamento de uma nova série de smartphones, com o tal novo e esperado design. Será este o empurrão que a Sony necessita para se lançar para outro nível de resultados?

0 comments:

Enviar um comentário