28/09/2017

28/09/2017

Wiko apresenta VIEW XL



A Wiko lançou o VIEW XL, o segundo membro da família VIEW, que tem a particularidade de ser o modelo com a maior superfície de ecrã desta gama.




O VIEW XL detém um ecrã panorâmico 2.5D com 5.99 polegadas, num formato de um equipamento tradicional de 5.7", com proporção de 18:9, equipado com tecnologia IPS e Full Lamination. Provido de tecnologia 4G, este smartphone possui um amplo espaço de armazenamento, com 32GB de memória ROM, ampliável com cartão microSD com capacidade até 128GB, o que permite guardar todo o tipo de multimédia.

O VIEW XL incorpora 3GB de memória RAM, o que, juntamente com o seu processador Snapdragon Quad Core de 1.4GHz e o sistema operativo Android 7.1 Nougat, possibilitam uma navegação fluída. Equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 16MP com flash, o VIEW XL capta as mais naturais e luminosas selfies mesmo em condições de pouca luz. Com a definição de auto HDR, as selfies ganham maior qualidade e podem ser imediatamente complementadas com os filtros disponíveis ou com o desfoque intencional da opção Live Blur modo retrato.

Este VIEW XL é um equipamento com DUAL SIM, com bateria 3000 mAh Li-Po e com um sensor de impressão digital na parte traseira que permite realizar acções rápidas e criar até 5 acessos directos e personalizados no smartphone.

O VIEW XL tem um preço de venda recomendado de 229 euros e está disponível a partir de 22 de Setembro, nas cores preto e dourado.

0 comments:

Enviar um comentário