27/10/2017

27/10/2017

Logitech Circle 2 já suporta o Google Assistant


Hoje em dia, começa a ser cada vez mais comum a utilização dos assistentes digitais. O Google Assistant começa a suportar cada vez mais idiomas, o que vem alargar o seu espectro de utilização, estando a automação na primeira linha.


A Logitech Circle 2 é uma câmara que se quer impor pela versatilidade e facilidade de utilização. O facto de passar a fazer parte da lista de equipamentos compatíveis com o Google Assistant, acaba por criar novos cenários de operação.

A integração com o Google Assistant permite a utilização de comandos de voz para controlar a Circle 2. Bastará o já habitual "OK Google" seguido do comando pretendido, para que a câmara execute o mesmo em conformidade. As "palavras mágicas" podem ser dirigidas ao Google Home, Home Mini ou ao smartphone.

Com a Circle 2 poderemos pedir ao Google Assitant que nos mostre o que se passa na nossa casa. Podemos visualizar imagens ou vídeo e enviá-las através para TV. A Logitech terá mais novidades para apresentar, mas para já não disponibilizou mais informações relativamente a novas funcionalidades.

0 comments:

Publicar um comentário