06/10/2017

06/10/2017

Nokia 8 mostra boa qualidade de construção


O Nokia 8 já foi oficialmente apresentado no nosso mercado e como não poderia deixar de ser, o homem dos testes extremos já teve oportunidade de verificar qual o comportamento do novo topo de gama da Nokia.

O ecrã está dentro do que é habitual num equipamento neste segmento de preço. Chaves e moedas não deverão ser um problema, pois o ecrã apenas riscou ao nível 6 da escala de Mohs. O vidro frontal cobre o botão com o sensor de impressão digital, o que garante uma boa capacidade de resistência. O mesmo acontece nas câmaras traseiras, que estão cobertas com uma superfície de vidro. Já a coluna frontal está protegia por uma fita de nylon, pelo que se pode danificar com alguma facilidade.

O corpo em metal é resistente aos riscos, mas a parte inferior e superior é em plástico, para as antenas. Não terão por isso a mesma resistência.

Ao contrário do que aconteceu com o iPhone, a liga de alumínio da série 6000 utilizada no Nokia 8 foi capaz de resistir à flexão, não tendo o smartphone sofrido qualquer dano.

Se gostam de testes radicais, assistam ao vídeo em baixo.



0 comments:

Enviar um comentário