02/10/2017

02/10/2017

Nokia garante Android P para todos dos smartphones


O regresso da Nokia ao mercado mobile foi saudado efusivamente pelos utilizadores. O histórico fabricante de telefones, tem agora uma nova vida pela mão da HMD, marca que está ainda a dar os primeiros passos no mundo Android.


As actualizações do Android são um problema que parece não ter fim à vista, com todos os intervenientes neste processo a tardarem a apresentar uma solução que sirva as partes. A Nokia parece querer dar o exemplo a quem já anda nestas andanças há mais tempo, lançando actualizações de segurança para os Nokia 5 e 6 ao mesmo tempo dos Pixel. O Nokia 3 não teve a mesma sorte, mas cedo se soube que ia ter actualização garantida para o Android 8 Oreo. Quem está prestes a receber este update é o Nokia 8 recentemente apresentado em Portugal.


Durante a apresentação do Nokia 8 nas Filipinas, a HMD anunciou uma novidade (ao minuto 41) que vai deixar muito satisfeito quem tiver um Nokia ou estiver a pensar comprar o mesmo. Os Nokia 3, 5, 6 e 8 tem actualização garantida para o Android P. Sim, leram bem, Android P!

Agora há que esperar que tudo corra como previsto, para não se repetirem casos como os que aconteceram com outras marcas, que depois de garantirem o update, vieram mais tarde cancelar o mesmo, sem razões sólidas a suportarem a decisão.

0 comments:

Enviar um comentário