02/10/2017

02/10/2017

Mate 10 Pro surge em novo leak


Dia 16 teremos a apresentação do novo smartphone da Huawei, o Mate 10, sobre qual estão a recair todas as atenções. Tem sido a própria marca, através dos seus responsáveis, a elevar a fasquia, não tendo o seu CEO qualquer problema em colocar o Mate 10 no mesmo patamar que o novo iPhone.




A inteligência artificial vai ser o grande foco neste phablet da Huawei, e as sucessivas campanhas publicitárias têm focado este aspecto com insistência. "Esta é uma máquina inteligente", é este o novo lema da Huawei para o Mate 10, um smartphone que promete desbloquear todo o potencial do utilizador, aprendendo com este e para este. A curiosidade está na forma como a marca pretende passar esta ideia à prática.

A Huawei deve apostar em 3 modelos, além do Mate 10, a marca chinesa poderá apresentar uma versão Pro para o segmento premium e à imagem do que faz na série P, também deve ser apresentada uma versão Lite do Mate 10, para a gama média.



O homem dos leaks é que não para e para aguçar ainda mais o apetite, acaba de publicar uma foto daquele que deverá ser o Mate 10 Pro. Boas notícias para quem gosta do sensor de impressão digital na traseira, o qual mantém esta posição no modelo de 2017.

0 comments:

Enviar um comentário