01/10/2017

01/10/2017

Wiko Kenny - uma opção de baixo custo


Kenny, o smartphone da Wiko para quem procura um equipamento a um preço acessível, sem comprometer decisivamente o desempenho.


O novo modelo da Wiko está preparado para oferecer as melhores velocidades de navegação graças à sua tecnologia 4G LTE 4. Os 2GB de memória RAM facilitam a utilização das aplicações favoritas sem paragens. É o equipamento ideal para ver os episódios das séries preferidas, partilhar o dia nas redes sociais ou para ser o melhor jogador do grupo de amigos.

Kenny possui um ecrã de 5” com tecnologia IPS e resolução FWVGA. Os seus 16GB de memória ROM são expansíveis por cartão SD até 128GB, para guardar os melhores momentos e as aplicações favoritas. Equipado com um processador Quad Core de 1.1Ghz e sistema operativo Android™ Nougat, o novo Kenny da Wiko possui ainda conetividade USB, bluetooth 4.0, Wi-Fi e saída de áudio 3.5 mm jack.

Com uma câmara traseira de 8MP com flash LED, Kenny permite registar as situações mais divertidas num único instante. A sua câmara frontal de 5MP com flash no ecrã possibilita captar fotografias que poderão ser imediatamente complementadas com os filtros disponíveis.

A experiência de utilização simples e intuitiva torna possível a multitarefa com a funcionalidade de multi janela para um uso sem interrupções de duas aplicações diferentes. Por outro lado, a bateria de 2500mAh permite uma experiência de utilização contínua até 234 horas. Com o novo Kenny é ainda possível aproveitar de melhor forma a energia através da otimização da bateria Doze que cancela as atividades desnecessárias para a melhor velocidade e economia.

Este novo smartphone, personalizável de acordo com o estilo e preferências do utilizador, inclui também a interface de utilizador Wiko UI e conta com diversos truques, ferramentas inteligentes e widgets.

Disponível em antracite, o mais recente equipamento da Wiko apresenta-se com um design texturizado e acabamentos de qualidade.

O Kenny tem o PVP recomendado de 119€ e já se encontra disponível no mercado.

0 comments:

Enviar um comentário