14/10/2017

14/10/2017

NOS tem um novo WI-FI Extender


Este extensor do sinal WiFi, garante segundo a NOS cobertura em toda a casa, com mais velocidade e estabilidade, o que deve permitir uma melhor experiência WiFi. Este produto é um exclusivo para os clientes UMA e Iris com internet.

Para que o sinal de Wi-Fi chegue a qualquer canto da casa com a melhor experiência de velocidade, estabilidade e cobertura, mesmo em situações de utilização exigentes ou intensivas, a NOS acaba de lançar o Wi-Fi Extender.

O equipamento estará disponível para os clientes NOS subscritores de pacotes de TV com internet, permitindo otimizar a cobertura do sinal de Wi-Fi para tirar maior partido da internet da NOS a um preço acessível.

Suportando tecnologia Wi-Fi 11ac de última geração e dual band em 2,4GHz e 5GHz, o Wi-Fi Extender garante velocidades até 1Gbps, bem como uma estabilidade ímpar graças às suas quatro antenas, 2x2 MIMO.

Sem fios e fácil de instalar, o Wi-Fi extender pode ser utilizado em dois modos distintos (extender e AP) conforme as necessidades de cada cliente e as características de cada casa, complementando o router da NOS.

Disponível por 49,99€ com instalação assistida por um técnico especializado, o Wi-Fi Extender pode ser adquirido numa loja NOS ou através de contacto com as linhas de Serviço ao Cliente e do site.

Mais informação sobre o novo Wi-Fi Extender aqui.

0 comments:

Enviar um comentário