30/10/2017

30/10/2017

Pocket Pool


A Ketchapp já nos habituou aos seus jogos simples, tanto em termos de jogabilidade, como em termos visuais, e que acabam por ser indicados para qualquer altura do dia em que tenhamos um ou dois minutos livres, e hoje é a vez de vos apresentar o Pocket Pool.


O tema deste Pocket Pool é o snooker e, quer gostem ou não deste desporto, certamente que será difícil resistir a dar uma tacadas nesta proposta da Ketchapp.


O objectivo do jogo não podia ser mais simples: enfiar a bola vermelho no buraco! E assim que enfiarem a bola no buraco passam para a mesa seguinte, que é como quem diz, para o nível seguinte.

A única coisa a fazer é mesmo afinar a pontaria para acertar na bola vermelha de forma a enfiá-la no buraco, e nem sequer têm de se preocupar com a bola branca, pois mesmo que esta também entre no buraco, não há qualquer tipo de penalização, como acontece no jogo real.


E como só há um buraco no ecrã, também não há problemas em escolherem qual o melhor buraco para enfiar a bola vermelha.

Portanto, a ideia é mesmo enfiar a bola vermelha o maior número de vezes seguidas. E acreditem que vão querer tentar "só mais uma vez" para conseguir um resultado melhor que o anterior ;-)


0 comments:

Enviar um comentário