24/10/2017

24/10/2017

Samsung Espanha oferece Note 8 em voo da Iberia


 O Galaxy Note 7 estava apontado a ser um equipamento de topo, ao nível daquilo que a marca Sul-Coreana tem habituado os seus clientes ao longo dos anos. Infelizmente, um problema no desenho do terminal acabou por dar origem a um evento sem precedentes, que culminou com a retirada do smartphone do mercado.

Este foi um processo que se arrastou ao longo de várias semanas, com a Samsung a ser bombardeada por todos os lados. As investigações arrastaram-se no tempo e os resultados demoraram a ser tornados públicos. Embora a marca tenha tentado manter a comunicação social informada, as notícias acabavam por ser escassas face à gravidade da situação.

Uma das medidas que foi levada a cabo, prendia-se com a proibição de utilizar os Note 8 a bordo de algumas companhias aéreas. Hoje em dia, em alguns aeroportos, ainda se encontra esta informação afixada, não deixando morrer o assunto.



""Hace un año te pedimos que lo apagaras, hoy te damos la bienvenida a bordo"

A Samsung Espanha, num gesto de reconhecimento e apreço pelos seus clientes, resolveu brindar todos os passageiros de um voo da Ibéria com o Note 8. Foi sem dúvida um gesto muito bonito por parte da marca Sul Coreana, agora só falta saber em que voo é que a Samsung Portugal e a nossa TAP vão por em prática uma iniciativa semelhante. :)

0 comments:

Enviar um comentário