24/10/2017

24/10/2017

Hotwav Symbol S3 - um clone do iPhone X a correr Android 8


As pequenas marcas chinesas não olham a meios para conseguir captar a atenção dos clientes. Já vimos diversos exemplos, onde os topo de gama como o Galaxy S8, Note 8 e Mi Mix 2 foram alvo de um processo de clonagem. O design serve de inspiração, mas o hardware sofre grandes modificações para se conseguir enquadrar no segmento de preço em que estas marcas operam.

O iPhone X é um dos equipamentos que mais interesse está a despertar no mundo mobile, sendo inclusivamente apontado como razão para o baixo volume de vendas que o iPhone 8 está a ter. Não admira por isso, que os fabricantes chineses já estejam a preparar as suas propostas para tirarem partido deste boom que o novo iPhone proporciona.

Este Hotwav Symbol S3 tem um corpo em metal, combinado com vidro na traseira e vai estar disponível em preto, dourado e branco. Vai ter duas versões, uma com um processador MediaTek MT6739, um quad core a 1,3GHz e outra igualmente com processador MediaTek, mas num modelo com melhor desempenho, o MT6952, um octa core a 1,8GHz. As duas versões apresentam 2GB de RAM LPDDR3 e 16GB de RAM. O ecrã IPS de 6" tem uma resolução HD+ (1440 x 720) com relação 18:9 e acabamento 2,5D.

Na traseira apresenta uma dupla câmara de 13 e 2MP, na frente mais uma dupla, desta vez com 5 e 2 MP. A bateria tem 2900mAh e é carregada através de porta USB tipo C. Tem como ponto positivo o facto de se apresentar com Android 8 Oreo, se bem que apresenta uma skin a imitar o iPhone. Os preços apontados são altamente irrealistas, com 300 e 400€ a serem uma brincadeira de mau gosto, pelo que nos resta aguardar pela chegada ao mercado para verificar qual o preço a que vai ser comercializado este smartphone.

0 comments:

Publicar um comentário