25/10/2017

25/10/2017

Xiaomi Mi 5X ganha versão especial


A Xiaomi sempre teve smartphones muito interessantes na gama média, com os Redmi Note a estarem sempre em grande destaque. Este ano, a marca chinesa resolveu melhorar a sua oferta neste segmento, com o lançamento de um smartphone que apresenta um design muito interessante. Falamos claro está do Xiaomi Mi 5X, um exemplo de como é possível lançar um equipamento que apresente bom hardware e seja agradável em utilização.

O Mi 5X estava até agora disponível em três cores, dourado, preto e rosa. A estas três opções, vem agora juntar-se uma nova cor, que ultimamente tem estado muito em voga nos smartphones: o vermelho. A partir do próximo dia 1 de Novembro, ou seja, já para a semana, vai ser possível comprar o Mi 5X nesta nova cor, com a traseira em vermelho e a frente em preto. A boa notícia, é que apesar de ser considerada uma versão especial, a mesma não vai sofrer um agravamento de preço.



Caso não estejam recordados, o Xiaomi Mi 5X tem um processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM e 32 ou 64GB para armazenamento, expansível através de um cartão microSD. O ecrã IPS LCD de 5,5" tem uma resolução FullHD.

Em termos de câmaras, podem contar com uma dupla de 12MP na traseira e um sensor de 5MP na câmara frontal. Este  conjunto de câmaras é bastante semelhante ao utilizado pelo Xiaomi Mi 6, com os resultados obtidos pelo Mi 5X a não diferirem muito do que o topo de gama disponibiliza.

0 comments:

Enviar um comentário