25/10/2017

25/10/2017

Já pode testar o novo Android 8 no Nokia 8


O 8 está efectivamente na moda. É a Huawei com a EMUI 8 no Android 8, é a Nokia com o Android 8 em versão beta, para o Nokia 8. Boas notícias portanto para quem tem este smartphone, pois a HMD está a cumprir os planos que tinha avançado para a actualização dos seus smartphones.
A HMD já tinha prometido lançar a actualização para o Android 8, sendo que esta vai chegar a todos os  smartphones que actualmente estão no mercado. O Nokia 8 tinha como data prevista para o lançamento, o final de Outubro, pelo que este prazo embora curto, pode ainda ser cumprido.


Começa, e ainda bem, a ser cada vez mais comum, ver as diferentes marcas a convidarem os seus clientes a testar a versão final de um novo firmware, antes de o distribuir a todos os utilizadores. Desta forma, podem identificar alguns problemas de última hora, evitando que a versão final apresente os mesmos.

Foi mais uma vez Juho Sarvikas, Chief Product Officer da HMD que divulgou a boa notícia. Os interessados podem-se inscrever no programa de testes, para desde já começarem a experimentar a mais recente versão do Android 8 no Nokia 8. O CPO confirmou ainda, que a este último se vão seguir os Nokia 5, 6 e 3, não ficando nenhum smartphone esquecido.


0 comments:

Enviar um comentário