30/10/2017

30/10/2017

ZTE Blade A3 quer dominar a gama de entrada


O ZTE Blade A3 foi hoje apresentado e chega para tomar o lugar dos seus antecessores, Blade A2 e Balde A2 Plus. Por esta razão, é de esperar que consiga honrar os pergaminhos destes dois modelos, conhecidos por oferecerem uma boa qualidade, ao mais baixo preço.


Como as selfies ainda estão na moda, a ZTE aposta numa dupla câmara frontal, ao que junta uma generosa bateria, 3GB de RAM e um preço de arromba.

Este ZTE Blade A3 apresenta um ecrã TFT de 5,5", com resolução 720p. A baixa resolução é compensada pelo acabamento 2,5D do vidro frontal. O processador é um quad-core da MediaTek, mais precisamente o MT6737T  a 1,5GHz, que vai contar com os já referidos 3GB de RAM. Tendo em conta o segmento de preço em que se insere, não esperem um smartphone com margens reduzidas, pois este não é o seu mercado.

Na traseira, apenas uma câmara de 13MP, mas diga-se em abono da verdade, mais vale uma boa câmara, do que duas fracas, que não servem para nada. A dupla frontal tem 5 e 2MP e conta com flash por software.
 
Corre Android Nougat 7.0 e tem uma simpática bateria de 4000mAh, o que deverá garantir várias horas de autonomia. Com um preço na China na casa dos 105€, este Blade A3 poderá se rum bom concorrente para o Xiaomi Redmi 5A.

0 comments:

Enviar um comentário