02/11/2017

02/11/2017

Android 8.0 beta para Galaxy S8 já está disponível


No que diz respeito às actualizações, o desempenho da Samsung está longe de igualar os resultados obtidos nas vendas de smartphones. A marca Sul-Coreana dá atenção aos topo de gama mais recentes, e mesmo assim, não consegue estar no lote das marcas que o fazem mais rapidamente. Infelizmente, está é uma tendência quase que transversal a todas as marcas, não sendo a Samsung caso único, bem pelo contrário.

As melhorias apresentadas pela sua interface são dignas de registo, pois a Samsung soube fazer o trabalho de casa e corrigiu os erros que tinha cometido com um TouchWiz carregado de funcionalidades, com pouca ou nenhuma utilidade.

O TouchWiz partiu sem deixar saudades e em seu lugar a Samsung lançou a Samsung Experience, que faz parte do programa Galaxy beta. Este último permite aos utilizadores testarem as novas funcionalidades antes que estas cheguem ao público em geral. A Samsung Experience 9.0 quer ser mais do que uma simples interface do Android, passando a ser uma plataforma para disponibilizar ao utilizador uma utilização cómoda e agradável do smartphone, aplicações e serviços associados.

O Galaxy Note 8 recebeu a Samsung Experience 8.5 e agora vai estar na linha da frente para receber a actualização baseada no Android Oreo. Caso tenham um Galaxy S8 ou Galaxy S8+,  poderão agora testar esta nova versão da Samsung Experience, mas apenas se estiverem na Coreia do Sul, Reino Unido ou Estados Unidos.

0 comments:

Enviar um comentário