02/11/2017

02/11/2017

Synology tem duas novas apps para Android


A Synology é um dos nomes fortes no mundo dos NAS, sendo conhecida pelo elevado desempenho e facilidade de utilização dos seus produtos. A marca disponibiliza um elevado número de aplicações para Android, permitem aos utilizadores interagirem com o DiskStation Manager (DSM), a interface que a Synology utiliza para a gestão dos seus NAS.

O leque de apps vai ficar mais alargado, com a adição de duas novas propostas, a Synology Drive e a Synology Moments. As duas aplicações são grátis e já estão disponíveis, mas ainda não estão 100% funcionais, porque a Synology ainda não disponibilizou a parte correspondente nos NAS. No entanto, tendo em conta que as apps já estão disponíveis no Google Play, as mesmas não deverão demorar muito tempo a ficarem operacionais.

A Synology Drive (imagem em cima), aparenta ser um gestor de ficheiros, algo mais na onda do Google Drive, do que que na do gestor que a Synology actualmente disponibiliza. Permite, como não poderia deixar de ser, abrir os tipos de ficheiros mais conhecidos, assim como o documentos do Office da Synology.



A Synology Moments é um editor de imagens e fotografia, que aposta numa nova abordagem, apresentando estas últimas em álbuns, organizados por data, localização e pessoas. Será algo como temos no Google Photos e também na app Galeria que a Huawei disponibiliza nos seus equipamentos, e que no seu caso, tira partido da inteligência artificial para efectuar a organização das imagens e vídeos.

Synology Drive



Synology Moments



0 comments:

Enviar um comentário