07/11/2017

07/11/2017

Xiaomi chega a Espanha com preços de arromba


Já sabíamos que a Xiaomi que iria chegar a Espanha, faltava saber era como e quando. Pois bem, as novidades são muitas e bastante interessantes, com a marca chinesa a avançar em força para o território vizinho, com a disponibilização da sua loja online Mi, assim o como também a abertura de lojas físicas oficiais Mi Store e venda de produtos noutras lojas (incluindo a Amazon).


A partir de amanhã, 8 de Novembro, os espanhóis - e indirectamente também os portugueses - poderão comprar (finalmente) equipamentos da Xiaomi oficialmente em Espanha através da loja online Mi.com, assim como na Amazon.es, AliExpress, e lojas como o Carrefour, MediaMarkt e Phone House.

A maior expectativa estava relacionada com o preço e pode dizer-se que a Xiaomi não desiludiu, ao apresentar os seus produtos dentro de valores que se podem considerar aceitáveis, tendo em conta o facto de passarmos a contar com dois anos de garantia efectiva.

O muito atractivo Xiaomi Mi A1 com Android One ficará disponível por 229 euros ; o igualmente fascinante Mi Mix 2 terá um preço de 499 euros; a Mi Box 3K com Android TV custará 75 euros; a Mi Band 2 ficará por 25 euros; e até a Mi Electric Scooter também chega até nós, com um preço de 349 euros.

Os preços dos smartphones são deveras interessantes, pois alem de rivalizarem com as ofertas já disponíveis nas nossas lojas, conseguem também estar num nível atractivo face ao que é apresentado pelas lojas online chinesas. 30€ no caso do Mi A1 e 60€ para o Mi Mix 2 (valores sem códigos promocionais), penso que são valores aceitáveis face ao que se ganha numa aquisição no mercado espanhol.

São sem dúvida boas notícias para os fãs da Xiaomi, que assim ganham mais uma opção, podendo passar a contar com uma garantia efectiva e um envio sem os problemas rocambolescos que a nossa alfândega infelizmente nos proporciona.

0 comments:

Enviar um comentário