02/11/2017

02/11/2017

Xiaomi já trabalha no sucessor do Mi Pad 3



Os tablets continuam a não ser um equipamento que tenha grande procura, mas as marcas na sua generalidade, não abdicam de ter alguns tablets no seu portefólio. Nem todos apresentam um leque alargado de soluções como a Asus, mas há sempre espaço para um tablet, nem que seja para ter oferta de produto.

A Xiaomi também não foge a esta regra, tendo no Mi Pad a sua arma, para quem procura um tablet. O primeiro Mi Pad foi um bom começo, que teve no Mi Pad 2 um exemplo de como apresentar este tipo de equipamento.

O Mi Pad 3 curiosamente, é também exemplo da política que a Xiaomi tem ultimamente colocado em prática, "queimando" bons produtos, por razões que não se conseguem compreender. A troca do Atom X5-Z8500, pelo Mediatek MT8176 não foi bem recebida pelos utilizadores, tendo este aspecto acabado por se reflectir na popularidade do produto.



O facto de o Mi Pad 3 ter desaparecido do site da Xiaomi fez soar os alarmes, tendo havido logo quem avançasse com a possibilidade de a marca chinesa ter desistido desta categoria de produto. Zang Zhiyuan, director de Marketing da Xioami, através da sua conta na rede Weibo, veio a público esclarecer a situação, explicando as razões para o referido desaparecimento. O fim de stock e o facto de a marca estar a trabalhar num novo tablet, foram os motivos apontados, o que nos faz levar a crer que a apresentação do novo Mi Pad poderá estar para breve.


0 comments:

Enviar um comentário