10/12/2017

10/12/2017

LG V30 em versão cerâmica custa $1800


O LG V30 é o mais recente smartphone da LG e a marca Sul Coreana acaba de criar uma versão ainda mais exclusiva... com preço a condizer.


Para quem não se quiser preocupar com riscos no seu smartphone, a LG propõe o V30 em versão Signature Edition feito em cerâmica. Uma versão que promete ser à prova de riscos e abusos (falta saber a sua resistência às quedas e impactos) e que estará disponível apenas em edição limitada a 300 unidades.

Na parte de dentro este smartphone partilha o mesmo hardware do V30 normal, com ecrã OLED de 6", câmara com lente f/1.6 e carregamento wireless, mas com um ligeiro aumento na RAM e capacidade de armazenamento que passa a ser de 4GB e 256GB respectivamente. Também na parte áudio conta com o bónus de incluir um par de earphones B&O, com fio e sem fio.

No entanto, estas melhorias desde modelo face ao V30 já no mercado também se fazem pagar e bem. Se o modelo normal tem um preço de cerca de $800, este V30 em cerâmica mais que duplica esse valor, para os $1800 (e isto na Coreia do Sul)! Dá que pensar se prefeririam comprar um destes V30 cerâmicos ou se, pelo mesmo valor, comprarem um V30 normal e um iPhone X (e provavelmente ainda receber troco! ;P)

Publicado originalmente no AadM

1 comentário:

  1. Estratégia inteligente... Voltar para o mercado de luxo dos smartphones 😉 há sempre alguém que não tem o que fazer ao dinheiro e o mercado dos smartphones está altamente competitivo

    ResponderEliminar