10/12/2017

10/12/2017

Samsung poderá ter estado a trabalhar num smartphone dobrável com dois ecrás


A Samsung é uma das marcas que tem estado na linha da frente no desenvolvimento dos ecrãs dobráveis. Há vários anos que ouvimos falar do Galaxy X, mas sempre sem grande pormenores relativamente ao mesmo. A marca Sul Corena tem-se limitado a exibir um ecrã dobrável nos grandes eventos internacionais, adiando sucessivamente a chegada ao mercado deste produto.


Quem lançou recentemente um smartphone dobrável, foi a ZTE, com o Axon M a apresentar dois ecrãs, que se podem utilizar lado a lado, em modo livro aberto, ou um por cima do outro, com se de um livro fechado se tratasse.


Sendo um smartphone interessante, está longe da flexibilidade que um ecrã dobrável pode disponibilizar, algo que poderá ter levado a Samsung a não investir neste tipo de equipamento com dois ecrãs.


Segundo as imagens agora vindas a público, a Samsung terá mesmo trabalhado num smartphone dobrável com dois ecrãs. Este deverá ter sido um projecto que ficou na gaveta, pois a porta USB é ainda microUSB, algo que já está em desuso. Assim sendo, os ecrãs dobráveis deverão ser a aposta da Samsung, decisão que naturalmente se saúda.

0 comments:

Enviar um comentário