06/12/2017

06/12/2017

Novo topo de gama da Huawei pode chegar com 3 câmaras Leica


A parceria Huawei - Leica tem vindo a dar os seus frutos, com cada novo smartphone lançado, a apresentar uma melhoria na qualidade fotográfica. Foi assim com o Mate 9, com Huawei P10 (se bem que de uma forma mais modesta) e agora mais recentemente com o Mate 10 Pro, onde a evolução face ao Mate 9 é bem notória. As novas câmaras e a NPU do Kirin 970 são capazes de fornecer excelentes resultados, mesmo em situações com pouca luz.

Depois de este ano termos tido a apresentação do Huawei P10 em Barcelona, aquando do MWC, tudo aponta para o mesmo venha a acontecer na feira que vai ter lugar em Fevereiro de 2018, ou seja, daqui a dois meses.



Até ao momento, pouco ou nada se sabe sobre o novo topo de gama da série P, que pode muito bem até ganhar uma nova designação. A câmara irá naturalmente receber uma especial atenção por parte da Huawei, que garantidamente vai apresentar uma solução que tire ainda melhor partido do módulo de processamento para a inteligência artificial.

O NPU do Kirin 970, como já se viu no caso do Mate 10 Pro, é capaz de fornecer uma preciosa ajuda na fotografia. Com mais alguns meses para trabalhar neste campo, a Huawei deverá apresentar novos modos de fotografia e quem sabe, outras novidades mais arrojadas.

Para que o processamento seja eficaz, é necessário haver dados disponíveis. Para isso a Huawei poderá estar a preparar uma alteração no seu topo de gama, passando a utilizar 3 câmaras traseiras, que deverão conseguir captar muito mais luz. As selfies também serão alvo de um upgrade passando a apresentar mais megapixels por imagem.

Para já, são informações que não passam de rumores, mas tendo em conta a forte aposta que a Huawei tem vindo a fazer na AI e na fotografia, é muito provável que as novidades não fujam muito do que agora foi divulgado.

0 comments:

Enviar um comentário