12/12/2017

12/12/2017

Resistência do ecrã do Blackview BV9000 Pro é posta à prova


O Blackview BV9000 Pro é um rugged phone com ecrã 18:9, ou seja, um smartphone resistente a quedas inesperadas O ecrã tem protecção Gorilla Glass e o corpo numa liga de alumínio-magnésio, tem uma camada extra de borracha rígida, que lhe garante uma maior protecção contra quedas.

A Blackview está empenhada em mostrar que este seu BV9000 Pro é efectivamente resistente, tendo para isso levado a cabo um conjunto de testes, que visam demonstrar até que ponto poderão confiar na camada extra de protecção que o smartphone apresenta.

O ecrã é o elemento em destaque nesta bateria de testes, com a marca a decidir-se por um conjunto de experiências bastante curiosas. Pode questionar-se a pertinência de algumas delas, mas é inegável que o smartphone se portou bastante bem. Na verdade, tirando o tiro de arco e flecha que só por uma vez acertou no alvo, os outros dois testes foram bastante efectivos, tendo o vidro sido atingido de diferentes formas.

Podem ficar assim descansados quanto a resistência do ecrã a um impacto inesperado, com algum objecto que caia não se saiba bem de onde. Tendo em conta que ainda este fim de semana assisti à queda do portátil em cima de um smartphone (que ficou com o ecrã partido no ponto de contacto), o melhor é começar a pensar num Blackview para o meu dia a dia.




15 comentários:

  1. Conheço muita boa gente que precisava de um destes :D

    ResponderEliminar
  2. Todos os telemóveis deviam vir com esses vidro

    ResponderEliminar
  3. Devia ser obrigatório todos os smartphones virem com um vidro assim!
    E então quem tem filhos...

    ResponderEliminar
  4. Diria que o objectivo é concorrer com os telemóveis da CAT. Só falta saber os preços!

    ResponderEliminar
  5. O melhor seria um smartphone resistente sem esse aspeto tão rubusto.

    ResponderEliminar
  6. Deviam vir todos os smartphones assim !
    Boas Festas !

    ResponderEliminar
  7. Conheço muita gente que precisava deste telemóvel!

    ResponderEliminar