02/12/2017

02/12/2017

Smartphone Cat S41 apresenta os seus trunfos para o Natal



Os smartphones da Cat são conhecidos por oferecerem uma elevada capacidade de resistência, sendo uma opção para quem frequentas ambientes mais radicais. O Cat S41 é um dos mais recentes equipamentos da marca, apresentado como principais trunfos uma autonomia de até 44 e a possibilidade de funcionar como powerbank para carregar outros equipamentos.


No Natal a utilização do telefone aumenta exponencialmente, seja para organizar as escapadelas, as festas com os amigos e as reuniões familiares, seja, aos utilizadores querem estar permanentemente conectados. O novo smartphone ultra resistente Cat S41 da Cat phones integra uma potente bateria de longa duração que vai suportar todas as comunicações este Natal, sem obrigar ao transporte de carregadores ou baterias extra.

A bateria de 5000 mAh do Cat S41 possui uma autonomia de até 44 dias no modo de espera, ou de até 38 horas em conversação (3G). Em épocas festivas, como a do Natal, em que é habitual estarmos em permanente contacto com familiares e amigos, para organizarmos as celebrações, e passamos mais tempo fora de casa, um dispositivo com estas características transforma-se no companheiro perfeito. Podermos usar o telefone de forma despreocupada sem nos preocuparmos com o local onde o pode carregar, ou com o transporte de baterias e carregadores extra é uma vantagem muito valorizada pelos utilizadores. Além disto, graças à função de powerbank, este equipamento poderá servir de fonte de energia para outros dispositivos e acessórios. O utilizador pode definir a percentagem de bateria que pretende partilhar, traçando um limite através da aplicação móvel.
Se o utilizador definir o limite nos 40% de bateria, quando o Cat S41 atingir essa percentagem deixará de partilhar energia com o dispositivo que está a carregar. Desta forma, o utilizador garante que o seu telefone mantém sempre a autonomia necessária para se manter conectado.

A par com estas funcionalidades, o Cat S41 conta ainda com a certificação IP68 que garante uma resistência à água, até 2 metros de profundidade durante uma hora, e à poeira. Graças ao padrão militar MIL SPEC 810G, este smartphone consegue resistir a quedas a partir dos 1,8 metros de altura, em qualquer direção. Estas características podem revelar-se especialmente úteis nos encontros familiares e com amigos que envolvam várias crianças pequenas, uma vez que estas têm a tendência de agarrar nos telefones e brincar com eles, o que pode conduzir a vários acidentes, como riscos ou quebra do ecrã. O CatS41 traz consigo um ecrã HD de 5" protegido com Corning® Gorilla® Glass 5, resistente a este tipo de percalços. Além disto, a funcionalidade tátil suporta o controlo com dedos molhados ou com luvas.

Graças a todas estas características, o S41 está preparado para resistir a qualquer situação e pode ser adotado por diferentes tipos de utilizadores. Desde os profissionais aos mais desportistas que enfrentam ambientes extremos, até aos utilizadores que devido ao seu ritmo de vida pessoal preferem dispositivos que respondam às suas necessidades: durabilidade, conforto e qualidade de serviço.

Disponibilidade e preço

O telefone inteligente Cat S41 está à venda por 449 € e pode ser adquirido através da loja online www.catphones.com e em lojas especializadas e revendedores.

0 comments:

Enviar um comentário