01/12/2017

01/12/2017

Fãs da OnePlus criam petição para obter suporte para o Project Treble


O suporte para o projecto Treble é um dos assuntos do momento. Os trabalhos inicialmente desenvolvidos para o Huawei Mate 9, já deram frutos em outros smartphones, havendo nesta altura uma grande discussão à volta deste tema.
A Google parece finalmente ter encontrado uma solução para resolver a questão das actualizações, a qual será também um excelente auxiliar para o desenvolvimento das custom roms. Falta ainda perceber a forma como o projecto Treble vai efectivamente facilitar estas acções, mas há quem pareça não estar muito convencida sobre as vantagens que o mesmo pode trazer.

A OnePlus já informou os seus clientes que o OnePlus 5T e os restantes equipamentos no mercado, não vão ter suporte para o Projecto Treble, desconhecendo-se a razões para esta tomada de decisão.

Os fãs da OnePlus é que parecem não ter gostado muito desta decisão, tendo criado uma petição online, para pelo menos receberem mais informações sobre o que terá levado a OnePlus a não dar suporte para projecto Treble. Se têm um OnePlus, ou se consideram que esta não foi uma boa decisão, podem subscrever a petição neste LINK e aguardar que a marca aceda ao pedido e forneça mais explicações.

0 comments:

Enviar um comentário