09/12/2017

09/12/2017

Sugestões ASUS para um Natal mais feliz!


Chegou a época natalícia e como é habitual, procura-se encontrar o presente perfeito para oferecer. Para surpreender os amantes de tecnologia, nada melhor que um gadget para colocar no sapatinho.




Conheça as duas sugestões da ASUS e inspire-se para a quadra:



  • ASUS ZenFone 4: Com um design requintado e elegante, este é o mais recente smartphone da ASUS pensado especialmente para os fãs de fotografia, disponível em Portugal. Inclui um sistema de câmara com duas lentes, um sensor de imagem Sony IMX362, uma lente com abertura focal de F1.8 e uma lente grande-angular de 120º. O ZenFone 4 combina ainda uma performance incrível, eficiência energética otimizada e conectividade avançada. Neste Natal crie memórias e capte-as tirando fotografias como um profissional!
PVP recomendado: 499,99


  • ASUS ROG Strix Fusion 300: Estes são os headphones mais recentes da ASUS que os campeões ambicionam. O seu design exclusivo hermético garante uma qualidade de som nítida, de grande alcance e acompanhada de graves profundos, permitindo isolar até 50% do som. O surround virtual de 7.1 canais elimina a necessidade de utilizar colunas surround ou adaptadores e proporciona um áudio extremamente envolvente, idealizado não só para sessões de maratona de gaming como também para ouvir música ou assistir a filmes em qualquer altura e lugar. Compactos e leves para oferecerem o máximo conforto, são compatíveis com uma ampla variedade de dispositivos como PC, Mac e consolas de jogos.

PVP recomendado: 141,90€

0 comments:

Enviar um comentário