21/01/2018

21/01/2018

Android Wear 2.8 ganha fundo preto e melhores notificações


Depois de um começo a baixa velocidade, a Google tem vindo a tentar dinamizar o Android Wear, mas esta plataforma está longe de conseguir ter uma elevada aceitação por parte dos consumidores. Pese embora não haja grande interesse por parte do público, o gigante americano lá vai lançando algumas actualizações, com melhorias que são sempre muito bem vindas.


O update mais recente permite fundos completamente pretos em vez de cinzentos (os ecrãs OLED agradecem a poupança de bateria) e também notificações que prometem ser mais "visíveis".

Ainda não se sabe muito bem o que é que isso representa em concreto, mas espera-se que seja alguma forma que permita ver mais do conteúdo da notificação, dispensando a necessidade de clicar nela para se espreitar informação adicional.

Mais importante, será verificar quais os smartwatches que vão ter direito a receber esta actualização, pois a Google resolveu mudar o rumo dos acontecimentos, deixando cair os relógios de segunda geração, ficando os mesmos sem acesso ao Android Oreo.

0 comments:

Enviar um comentário