31/01/2018

31/01/2018

Asus vai apresentar novo ZenFone em Barcelona?



O final de Fevereiro, é por norma a data escolhida pelas diferentes marcas para apresentarem os seus novos topo de gama. Há sempre algumas excepções, como poderá ser o caso da Huawei, que poderá aguardar pelo mês de Março para apresentar o novo Huawei P20.


A Asus é uma marcas que tem optado por fugir a este timing, optando antes pelo segundo semestre para lançar a nova gama de smartphones. Foi precisamente isso que aconteceu em Setembro passado em Roma, onde a marca de Taiwan apresentou o ZenFone 4 para o mercado Ocidental.

A imagem que hoje começou a circular, é supostamente referente a um evento que a Asus irá realizar em Barcelona. Esta marca tem optado sempre por um local exterior à feira, tradição que deverá manter este ano. Resta agora saber o que efectivamente será apresentado, pois apenas temos algumas referências, mas sem nada de muito concreto.

O 5 poderá ser referente a um ZenFone 5, ou quem sabe apenas a um smartphone de 5", sempre com especial atenção na parte das câmaras, pois o "We Love Photo" continua a marcar presença. Sendo uma opção inesperada, a passagem da nova gama para Fevereiro, teria pelo menos o condão de permitir o lançamento dos novos modelos com a versão do Android mais recente, algo que não aconteceu nos lançamentos no segundo semestre.

0 comments:

Enviar um comentário