31/01/2018

31/01/2018

Puro - Capas transparentes para smartphones Huawei


É inegável o facto de o vidro dar um toque de requinte aos smartphones, mas este material acaba por tornar o equipamento mais frágil. Basta uma queda inesperada, para o utilizador estar metido em trabalhos. Para tentar salvaguardar estes acidentes, o melhor mesmo é optarem por uma capa.


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia apresenta hoje em Portugal uma nova coleção de capas transparentes para smartphones Huawei. As novas 0.3 Nude Cover prometem proteger os equipamentos da gigante chinesa sem impactarem no seu design.
 
De modo a corresponder às necessidades dos seus clientes, que pretendem proteção sem comprometer o seu design, a Puro colocou no mercado esta nova família de capas ultrafinas feitas de silicone transparente, que facilmente agradam a um público mais abrangente.
 
Altamente flexíveis, as Nude Collection são translúcidas, o que dá uma ideia de invisibilidade, devido também à sua espessura, mas permitem proteger o smartphone de impactos que poderiam danificar o seu funcionamento.
 
As capas da 0.3 Nude Collection, estão já disponíveis em Portugal e são compatíveis com equipamentos Huawei Honor 6/  Mate 10/ Mate 10 Lite.
 
Preço e disponibilidade
As novas 0.3 Nude Collection estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 12.99 euros (IVA Incluído)

0 comments:

Publicar um comentário