09/01/2018

09/01/2018

DJI revela Osmo Mobile 2 mais barato


Depois de ter ajudado a popularizar os estabilizadores "gimbal", a DJI revela o Osmo Mobile 2, que vem resolver um dos pontos mais críticos do primeiro modelo: o preço.


Os estabilizadores "gimbal" têm tido uma procura crescente, como forma de transformar os habituais vídeos "mexidos" gravados com smartphones em autênticas obras ao estilo de Hollywood (pelo menos em termos de estabilização).

O primeiro Osmo impressionou tudo e todos mas, com um preço de $299, tornava-se num aparelho só recomendável para quem fizesse algum uso mais profissional das gravações de vídeo. Felizmente, o novo Osmo 2 vem com um preço bastante mais acessível de $129, o que já o deixa num patamar bem mais adequado para todo o tipo de consumidores.

Este novo modelo abandona a liga de magnésio usada no primeiro e passa a ser feito em plástico, mas mantendo as capacidades de estabilização; que agora até incluem a capacidade de montar o smartphone na vertical - para quem preferir estabilizar os seus vídeos "selfies". A bateria deixa de ser substituível, mas passa a oferecer até 15h de utilização em vez das anteriores 3-4 horas (pode ser utilizada para recarregar o smartphone ou outros dispositivos via USB), e temos também modos para fazer motion timelapses e hyperlapses.

As pré-vendas abrem a 23 de Janeiro na loja online da Apple, ficando disponível na loja online da DJI (e lojas físicas e parceiros oficiais) em Fevereiro. O preço oficial no Reino Unido é de 139 GBP, pelo que será de esperar que na Europa o preço do Osmo 2 vá para os 159 euros.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário