08/01/2018

08/01/2018

E se os smartphones ZUK estiverem prestes a regressar ao mercado?


Quem segue mais de perto o AdA ou o AadM, por certo que estará recordado de uma fantástica promoção que apareceu no início de 2017, onde o ZUK Z2 esteve à venda por apenas 155€. Convém lembrar que se trata de um smartphone com um processador Snapdragon 820, ecrã FullHD, 4GB de RAM e 64GB, algo que correspondia na altura ao topo de gama de muitas marcas.
O anúncio do possível fim da linha ZUK, foi por isso recebido com alguma tristeza pelo mundo Android, pois esta sub-marca da Lenovo, era quase como que um dos míticos Nexus da Google, onde só a versão do Android aparecia a destoar.

Ainda em 2017, o então CEO da ZUK avançou com a possibilidade do lançamento do ZUK Z3, algo que não chegou efectivamente a acontecer. A passagem do senhor Chang Cheng para Vice Presidente da Lenovo, acabou por deitar todas as expectativas por terra. O facto de o mesmo ter agora sido nomeado para o MBG (Mobile Business Group), ficando responsável pela gestão de produto, pesquisa e desenvolvimento em território Chinês, volta a acender uma luz ao fundo do túnel.

O lançamento de um novo ZUK, seria garantidamente uma excelente novidade para o mundo mobile, ficando os consumidores com mais uma opção disponível para aquisição, neste mercado cada vez mais competitivo, que infelizmente tem também os preços mais inflacionados.


0 comments:

Enviar um comentário