17/01/2018

17/01/2018

Honor volta atrás e deixa cair o Honor 8?


O Honor 8 foi um smartphone que teve um papel importante na edificação da Honor, sub marca da Huawei. Este terminal da linha Honor, foi o primeiro a conseguir apresentar um nível de qualidade superior, o que foi suficiente para lhe garantir a atenção do grande público.


A Huawei pegou no P9 e criou o Honor 8 à sua imagem, tendo esta aposta se revelado bastante acertada, com uma situação semelhante a acontecer com o Huawei P10 e o Honor 9.

O Honor 8 foi apresentado na China no início do mês de Agosto de 2016, tendo chegado à Europa perto do final do mesmo mês. Por esta altura, um funcionário da marca divulgou uma informação muito interessante, anunciando que a Honor passava a garantir actualizações de software durante pelo menos durante 24 meses.

Lançado com Android Marshmallow, o Honor 8 recebeu a actualização para Android Nougat em Fevereiro de 2017. A propósito do lançamento do Honor 7X, o Sr George Zhao, presidente da Honor, anunciou que este smartphone, a par dos Honor 8, Honor 8 Pro, Honor 9 e Honor V9 iriam receber a actualização para o Android 8 Oreo.

Pois bem, algo não está a correr de melhor forma dentro da Honor, pois a sucursal Indiana publicou uma informação que vem contrariar aquilo que o presidente da Honor divulgou anteriormente. O argumento para suportar esta decisão é altamente questionável, pois a decisão foi sustentada em "limitações de hardware e software".


Claro que as reacções do público não se fizerem esperar, com os utilizadores a manifestarem o seu desagrado perante esta situação.

Há contudo que aguardar por novas informações sobre este assunto, pois é bem possível que esta tenha sido uma informação incorrecta, com a Honor índia a não estar devidamente informada sobre a questão colocada. Não é de crer que depois de assumir 24 meses de actualizações e tendo o presidente da Honor garantido a actualização há pouco mais de um mês, que a Honor tenha agora  voltado atrás na sua decisão. Aguardemos então por mais informações.

0 comments:

Enviar um comentário