12/12/2017

12/12/2017

Huawei garante Android 8 Oreo para os smartphones Honor mais recentes


A Huawei apostou na Honor para chegar a um público mais jovem e irreverente, que procura um tipo de produto mais versátil e menos honroso. Os Honor, apesar de serem uma aposta para o mercado online. são produtos cada vez mais interessantes, o que tem levado algumas superfícies físicas a apostarem na sua comercialização.


O Honor 9 é um dos mais bem sucedidos smartphones da marca, muito devido a um conjunto de hardware de elevado desempenho e um preço bastante competitivo. Já o Honor 6X, aposta principalmente no factor preço, mas sempre sem descurar um desempenho sem compromissos e uma qualidade de construção acima da média.

Os Honor 7X e View10 são os dois mais recentes equipamentos da Honor. Se no caso do V10 temos um smartphone com Android 8 e EMUI 8, o mesmo não acontece com o Honor 7X, tendo a HUawei optado pela EMUI 5.1 e o Android 7 Nougat.

Como marca que quer garantir a confiança dos consumidores, a Huawei sabe que as actualizações são um assunto bastante importante, devendo por isso receber a maior atenção por parte das marcas. Saúda-se por isso mesmo o facto de a Huawei ter garantido a actualização deste Honor 7X e dos Honor 8, Honor 8 Pro, Honor 9 e Honor V9, para o Android 8 Oreo.

De salientar que este lote de equipamentos não está fechado, havendo por isso a expectativa de que a Huawei não deixe cair o muito bem sucedido Honor 6X. Cá estaremos para acompanhar este assunto.

0 comments:

Publicar um comentário