16/01/2018

16/01/2018

Antigo CEO da ZUK mostra smartphone desconhecido na Weibo


É incontrolável, basta um pequeno rumor para meter a internet a mexer. Quando a Lenovo criou a sub marca ZUK, por certo que não estaria à espera de um sucesso tão grande junto da comunidade Android. Especificações de topo e um preço de combate, foram argumentos que garantiram a escolha de muitos consumidores, não sendo por isso de estranhar que exista uma elevada expectativa relativamente a um regresso da ZUK ao mercado mobile.

Ainda na semana passada falámos sobre esta possibilidade, devido ao facto de o antigo CEO da ZUK, o Sr  Chang Cheng, ter deixado o cargo que ocupava na presidência da Lenovo, para ocupar uma nova posição no Mobile Business Group da Lenovo na China.

Pois bem, o Sr Cheng parece altamente empenhado em manter os rumores em alta, tendo agora publicado uma enigmática foto na Weibo, rede social chinesa. Na imagem pode ver-se um corpo arredondado, que poderá ser um vidro ou metal. O facto de ser espelhado, acabou por reflectir a imagem do equipamento utilizado para fotografar, permitindo identificar a marca Lenovo.

Fica assim criada mais uma dúvida. Será este smartphone um novo Lenovo, ou teremos para breve um Lenovo ZUK?


0 comments:

Enviar um comentário